quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Fui CURADA DO CÂNCER, resumão dos últimos 4 meses

Olá, sei que sumi, mas estou voltando com muitas novidades. Na minha última postagem falei que meu oncologista pediu exames por causa da massa retovaginal que apareceu e ele precisava definir como seria a segunda cirurgia, pois bem, preciso compartilhar algo com todos que tem acompanhado minha luta contra o câncer,  eu já sabia que teria q passar por uma segunda cirurgia e essa seria maior e mais delicada, fiz os exames e fui na consulta para iniciar meu pré operatório, porém os planos de Deus eram outros e a doença sumiu...meu médico ficou sem ação e disse q não tem mais nada pra fazer comigo, que não tenho mais sinais da doença, tudo o que tinha no exame passado simplesmente desapareceu...Deus havia falado comigo através de algumas pessoas e cumpriu o que me havia prometido... Um milagre foi feito em minha vida e sou grata a Deus por isso e por tudo o mais que tem feito por mim e minha família. 
Tudo em minha vida tem fluído de forma maravilhosa, o outro concurso que fiz fui chamada e assumi o cargo, não fui rejeitada como aconteceu com o outro concurso, hoje trabalho na UTI do Pronto Socorro do Hospital São Paulo, sou servidora pública federal pela Unifesp, cumpro meus horários, cuido de meus pacientes e chego cansada em casa com um sorriso no rosto pois venci a doença e me sinto útil ajudando pessoas doentes.
Desde que estava doente sentia o desejo de fazer um evento em minha cidade (Praia Grande-SP) sobre o câncer e agora isso também se tornará realidade, dia 21/10 será o Outubro Rosa onde haverá palestra sobre os cânceres femininos com informações sobre sintomas, tratamentos e prevenção, além de ter o dia da beleza, sorteios etc... 
Os nossos planos quando entregues nas mãos do Senhor podem se tornar realidade, nossos sonhos são concretizados e a luz no fim do túnel surge como uma esperança de uma nova vida. Hoje vejo um novo tempo, um recomeço e uma chance de compartilhar minhas experiências e ajudar mulheres com câncer. Nos próximos dias trarei mais informações sobre o outubro Rosa, Deus abençoe a todos!!!

4 comentários:

  1. Olá Viviane. Eu li sobre a sua história na página da Globo.com. Esse seu blog está desatualizado. Seria bom e interessante que você o mantivesse e o atualizasse. Eu acho que você pode ajudar muitas pessoas que estejam com câncer. E eu espero que você obtenha a sua cura com essa cirurgia. Mantenha a sua coragem, o seu objetivo, o seu foco, a sua força, o otimismo. Já deu tudo certo ! Beijos Viviane. Gil. SP / SP.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Gil, acabei de atualizar, estava sem coragem, mas recuperei e vou mantê-lo atualizado, obrigada, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Oi.tambem tive cancer de ovario,terminei as quimios dia 06/07/18.nos exames nao existem mas celulas de cancer,mas estarei voltando dia 06/08/18 c exames novos..Mas estou feliz por estar vencendo pois em Dezembro de 2017 fiz a segunda cirurgia e em Janeiro de 2018 fui internada novamente c trombose no pulmao, superei pela vontade de Deus...Deus em primeiro lugar gente e lutemos poos com ele somos Forte's e mas que vencedores.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal o comentario a cima esqueci de dizer meu nome Alessandra e.fiz Mei tratamemto no hospital ibcc na mooca SP

    ResponderExcluir