segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Com câncer, feliz e grata a Deus...

2016 foi um ano de muitas perdas, principalmente em questão de saúde. Perdemos minha sogra, meu filho ficou internado e eu adoeci gravemente...
Ano em q sofri demasiadamente até descobrir que era câncer e assim começar um longo tratamento que me acompanhará ainda em 2017.
Com tudo isso muitos devem pensar que NÃO tenho o que agradecer a Deus...Pois digo que tenho muito a agradecer a Ele, porque estou aqui de pé, porque ainda possuo saúde para lutar e que tudo isso tem me tornado mais forte. Através de minha luta tenho ajudado pessoas menos fortes do que eu a superar e a também serem fortes. Descobri com o câncer o que realmente vale a pena na vida e que muitas outras coisas NÃO tem importância...
Realmente olhando para trás vejo que tenho MUITO a agradecer e pouco a pedir... Seja grato também... Um feliz 2017!!! Deus abençoe a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário