quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Sobre o concurso público...

Depois de ser rejeitada duas vezes por conta da doença enfim o terceiro médico me deu o apto.
Recebi a ligação um pouco antes de ir até a perícia, o médico muito simpático perguntou como eu estava me sentindo por conta das quimioterapias...(senti um grande alívio em ouvir uma pergunta dessas) e eu respondi que não me sinto doente, que estou reagindo bem e a doença está sob controle. Diante disso ele disse que estava assinando minha aptidão e que era pra eu ficar tranquila.
Foi uma alegria imensa ouvir o médico querendo saber de mim como eu estava me sentindo, pois os dois primeiros não me ouviram e um deles nem quis me atender.
Todo paciente com neoplasia maligna tem o direito de assumir cargo público caso esteja física e psicologicamente em condições de exercer funções laborativas. Muitos não conhecem seus direitos e perdem a oportunidade de ter a chance de voltar ao trabalho.
Agora me sinto feliz em ter sido feita justiça em meu favor, estava sendo muito difícil ser tratada como inválida, sendo que tenho condições de trabalhar. Em fevereiro assumirei meu cargo com muita alegria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário