sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

2º Ciclo de quimioterapia

Fiz o segundo ciclo há uns dias e esperei para ver minhas reações.
Desta vez tive menos dores e não tive enjôo, segundo meu médico minhas vitaminas e a fosfoetanolamina, combinados com a dieta aumentaram minha imunidade e com isso tive menos reações. O cansaço continua, me canso com facilidade, mas não me entrego, sou teimosa, mesmo cansada vou em banco, faço minhas vendas, resolvo minhas coisas e não deixo o cansaço me dominar.
Meus cabelos já caíram 70%, ainda não tive tempo de ir raspar, mas pretendo fazer logo, afinal não faz sentido permanecer 5 fios na cabeça né rsrsrs...
Tá muito difícil essa vida de usar lenço, esse calor esquenta demais a cabeça...não sei se é impressão minha, mas aumenta as dores de cabeça que tenho nos períodos da quimioterapia, enfim, não é fácil, mas bora seguir em frente lutando sempre com fé em Deus!!!
Tenham um ótimo fim de semana!!!

5 comentários:

  1. Oi querida,gostaria de saber como você tem se alimentado e vitaminas que tem tomado?Minha irmã está com câncer de ovario e vai fazer cirurgia dia 21 agora,e depois fazer quimio.Estamos bem sustados com tudo,mas cremos que tudo passara e ela ficará bem!Que vc fique bem tbm...te acompanho sempre agora..bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii vanessa, desculpa a demora em te responder. Não recebi notificação de msg sua... Então tomo complexo B, ácido fólico, Omega 3, Luteín 20mg, Vitamina C em comprimido. É importante mandar manipular tb o estimulante da fosfoetanolamina do nosso organismo, caso queira me add no face q te passo a foto da receita. https://www.facebook.com/viviane.bileski
      Caso não consiga add me mande msg no inbox pq sempre vejo msg até na pasta outras. Grande bjo!!!

      Excluir
  2. Que bom que tem mantido o pique... realmente tem dias que as dores querem nos manter na cama, mas a teimosia nesse caso é bem vinda. Também terminei o segundo ciclo, os cabelos tb a 70%. Agora é esperar janeiro pra nova consulta, iniciar novo ciclo e preparar para cirurgia. Mas quero lhe perguntar como e onde tem conseguido a fosfo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria minha linda, só vale a pena a fosfoetanolamina do exterior se alguém de lá trouxer pq se vc encomendar sai muito caro devido a frete a ser tributada na alfândega, o custo final sai em torno de 400 a 500 reais. Meu médico me garantiu q a mandar manipular o estimulante da fosfoetanolamina é muito melhor do que comprar essa. Eu ainda tenho cápsulas da fosfoetanolamina do exterior, mas esse mes já vou manipular essa outra. Se quiser me add no face ou mande um inbox q te passo a receita https://www.facebook.com/viviane.bileski

      Excluir
  3. El herpes es una enfermedad grave y recurrente que los médicos estadounidenses no pueden curar con medicamentos o inyecciones, pero la mejor manera de tratar el herpes es tomar medicinas con hierbas naturales, leí sobre DR JAMES, el gran médico herbolario que curó yo del herpes con su poderosa medicina herbal. Me puse en contacto con él para saber cómo puede ayudarme y me dijo que nunca me preocupara de que me ayudaría con la mezcla herbal natural después de 2 días de contactarlo, me dijo que la cura estaba lista y me la envió a través de ¡UPS SPEED POST y me llegó después de 3 días! ¡Utilicé la medicina como él me indicó (MAÑANA y NOCHE) y me curé! Es realmente como un sueño, ¡pero estoy muy feliz! para las personas que padecen las siguientes enfermedades, cáncer, hipotiroidismo, herpes, EPOC, VIH, artritis, VPH, infecciones, enfermedad hepática, enfermedades autoinmunes, enfermedad de Parkinson, lupus, nefrología e hipertensión, neurología, obstetricia, ginecología y salud de la mujer, Oncología, Pediatría, Pulmonar, MIELOFIBROSIS AGUDA, Síntomas de ALZHEIMER, CÁNCER DE MAMA, DIABETES, PÉRDIDA DE CABELLO Y TRATAMIENTO DEL CABELLO, ENFERMEDADES RENALES, LEUCEMIA, LEUCEMIA MIELOIDE, TRATAMIENTO DE CÉLULAS MADRE y más prueba de que estoy en contacto con él. fue curado de herpes y su medicina es legítima. Le envié lo que solicitó y él me envió su medicamento que tomé durante 3 buenas semanas y hoy estoy aquí con un resultado negativo. cuando fui a la prueba estaba tan feliz después de pasar por su medicación. puedes contactarlo a través de Whatsapp o llamarlo al +2348152855846 Correo electrónico drjamesherbalmix@gmail.com

    ResponderExcluir