terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Sentimentos de um Paciente de Câncer

É comum dizer para um paciente de câncer que ele vai tirar isso de letra, que vai passar por tudo tranquilamente, que precisamos ser fortes etc...
Sabe? Ninguém consegue tirar o câncer de letra e nos dizer que precisamos ser fortes não ajuda muito...pois muitas das vezes queremos chorar, precisamos de um colo e o choro não é sinal de derrota, é um momento de desabafo, é uma válvula de escape maravilhosa onde descarregamos tudo que se encontra preso e nos levantamos mais forte pra continuar a caminhada.
Meus cabelos estão sumindo da minha cabeça, é doloroso acordar de manhã e ver minha cama repleta de fios espalhados. Há dois dias acordei com eles embaraçados parecendo um dread e precisei cortar chanel, ainda não posso raspar pois vou me apresentar na perícia de um concurso que prestei, preciso segurar esses últimos fios na cabeça rsrsrs (estão muito ralos). Não posso mais nem passar a mão que os fios se soltam e sinto muita sensibilidade no couro cabeludo.
São tantos sentimentos dentro de mim que é difícil descrever...não é sempre que sou forte, eu choro; não é fácil ouvir que preciso ser forte; muitas vezes quero ficar sozinha, outras vezes quero colo;
Posso dizer que meus piores momentos foram: a cirurgia e a recuperação, o dignóstico de câncer confirmando que o tumor retirado era maligno e meus cabelos caindo...Acredito que eu não estava preparada pra ficar careca.
Muitas vezes penso "Nossa, como tenho conseguido enfrentar tudo isso"??? Minha única resposta é Deus...desde que dobrei meus joelhos e entreguei minha vida e essa doença nas mãos dEle eu me levantei outra mulher...
Não estou preocupada com a moldura do meu rosto, a falta de cabelos etc...não quero que me olhem com dó, não quero que me julguem como "doente de câncer", não estou derrotada, estou lutando, estou na guerra, posso estar ferida, mas não morri...

Um comentário:

  1. foram a cura de um câncer de mama que eu sofri por 6 anos. Meu marido e eu fizemos pelo nosso poder, mas sem resultados. Há duas semanas, meu marido veio me falar sobre um médico que cura pessoas com diferentes tipos de doenças e infecções com medicamentos tradicionais e à base de plantas. Senti-me relutante porque estava cansado de ouvir histórias todos os dias. Mas tentei o Dr. idudu que conhecemos online. Eu o envio por email na internet
    drjoseambrose@gmail.com, ele me contou sobre seu remédio herbal chamado "dud CLIPTON HB", forneci os requisitos necessários para preparar o medicamento. ele me orientou sobre como usá-lo durante 7 dias duas vezes ao dia com o sabão. Fiz o que ele disse, apenas no décimo dia, me senti livre dentro de mim durante a manhã. Pedi ao meu marido que nos deixasse ir para o check-up e descobrimos que o tumor se foi. Meu peito que estava inchado voltou ao normal, tudo parece uma mágica e um milagre, mas esse foi o resultado.
    Eu obtive resultados claros do médico idudu herbal e medicina tradicional chamada "CLIPTON HB", que curou meu câncer de mama. Você pode contatá-lo em seu e-mail drjoseambrose@gmail.com ou no número do WhatsApp +234 09012828739 ... é assim que eu tenho minha vida normal de volta

    ResponderExcluir