sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

REAÇÕES DA QUIMIO (Cabelos caindo)

Nos últimos dias não postei no blog, mas estou aqui de volta pra falar sobre minhas últimas reações da quimioterapia.
Eu estava tão feliz pois minhas reações duraram uns 4 dias, pra quem não leu tive dores de cabeça, dor no corpo, esgotamento físico e enjôo. Depois estive bem, não me sentia doente, passei a fazer minhas tarefas domésticas com êxito.
Tive meu retorno médico há 1 semana e falei para o médico de minha satisfação com as reações e que meus cabelos estavam no lugar, não caíram...ops...3 dias depois começaram a cair... SIM MEUS CABELOS ESTÃO CAINDO...
Sinto sensibilidade no couro cabeludo, quando puxo meus fios simplesmente se descolam do couro sem nem ao menos doer, não posso pentear pois caem em maior número...não sei o que estou sentindo, penso em usar lenço, não me animo com peruca. Estou firme, tenho tido uma força imensa, desde que orei colocando nas mãos de Deus tenho sentido paz e tranquilidade pra enfrentar tudo isso.
Minha próxima quimio será dia 8 e preciso fazer minha lista de dúvidas.
Uma novidade é que meu médico liberou mesclar as dietas Cetogênica e Alcalina, o mais importante  pra combater o câncer é manter uma dieta saudável e ao menos tenho sentido menos fome, pois só com a cetogênica estava difícil.
Nessa tempestade toda tive uma boa notícia, recebi uma ligação de um concurso que fiz, fui convocada para comparecer no dia 8 (mesmo dia da quimio) e levar meus documentos...estou feliz e preocupada, pois com meu tratamento será que irão me barrar??? Fica a dúvida no ar...colocarei mais essa nas mãos de Deus, pois Ele sabe como estou precisando com tanto gasto nesta fase de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário