terça-feira, 25 de outubro de 2016

Câncer de Ovário

Desde que fui diagnosticada com câncer de ovário no dia 19/10/2016 tenho vivido conflitos internos onde tive que aprender que a melhor opção é conhecer meu inimigo com o qual estou lutando e assim enfrentar o fantasma da doença e seguir em frente.
Deixo aqui um link para consulta com muitas informações sobre a doença!
Lembrem-se: Informação é tudo!!!http://www.oncomedbh.com.br/site/?menu=Tipos%20de%20C%E2ncer&submenu=C%E2ncer%20de%20Ov%E1rio

7 comentários:

  1. Força Vivi, estamos com você! Deus está contigo, você vai vencer essa enfermidade, porque Deus é maior!
    Beijo, Elaine.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que Deus iluminou vc,muita força na tua caminhada,tive um problema assim semelhante na minha família....Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, Deus abençoe vcs!!!

    ResponderExcluir