quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Trocar experiências...

Farei desse blog o meu diário, através daqui gostaria de responder perguntas, interagir e encorajar mulheres a enfrentar a doença com determinação e vontade de vencer.
Acima de tudo devemos confiar em Deus e ter muito desejo de viver, saber que a vida não acabou e que temos uma batalha a enfrentar, para isso temos que estar fortes e com muita fé.
Não foi fácil pra mim ao receber o diagnóstico, mas após chorar muito, recebi uma palavra da minha filha que um dia um leproso chegou e prostrou-se diante de Jesus dizendo "Se queres, podes curar-me" e jesus lhe disse "Eu quero"... Foi então que eu entreguei nas mãos de Deus e disse que se Ele quiser poderia me  curar, estou aguardando dizer-me "Eu quero"... Desse dia em diante decidi não permitir que a angustia dominasse minha vida e recebi uma grande força de Deus e estou caminhando.
Fiz esse blog pra compartilhar e trocar experiências com outras mulheres, homens que estão sofrendo, saiba que a vida ainda não acabou e temos muito a fazer por aqui.
Você não está sozinho!!! Deus abençoe a todos!!!

2 comentários:

  1. Quais foram seus sintomas para detectar o ca de ovário? Vc tinha algum cisto ou mioma? Minha filha está com um cisto complexo e estou preocupada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celma, fui detectada com um cisto, meu ovário tinha aumentado de tamanho e dores abdominais, daí os médicos disseram ser endometrioma. Esse câncer é de difícil diagnóstico, por isso é necessário muita atenção a qualquer sintoma diferente. Na postagem "Sintomas de câncer de ovário" tem bastante detalhe que vai te ajudar. Acima de tudo procure um médico e uma segunda opinião de outro médico.

      Excluir